Comitiva de Altônia visita Sistema de Tratamento de Esgoto em Floriano distrito de Maringá

Publicado em: 18/06/2018 09:06

Nesta segunda-feira 18/06/18, uma comitiva estiveram visitando no Distrito de Floriano no município de Maringá uma subestação de tratamento de esgoto da Sanepar. O motivo da visita é que o mesmo sistema de tratamento será implantando na Vila Yara (Cerâmica) no município de Altônia. O grupo foi recepcionado pelo Técnico da Sanepar o Fernando e o colaborador Vanderlei que explicaram como funciona os sistema de tratamento com tecnologia e todo automatizado.

Estiveram nesta comitiva a Nayara Raposo Secretária Executiva do CORIPA, os Vereadores Gabriel Barbosa e Paulinho Barbosa, representantes do Bairro Vila Yara (Cerâmica) Selma e Junior Munhoz, Representante da Associação do Jardim Paredão Edgar Virgilino, representante da Secretaria do Meio Ambiente o Fiscal Ambiental Arilson, o Chefe de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano e o Miraldo da Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade todos fizeram perguntas sobre o funcionamento do sistema para que possam em reunião repassar aos moradores sobre o projeto de saneamento de esgoto que será implantado também pela Sanepar no Bairro Vila Yara (Cerâmica).

[gallery ids="8026,8027,8028,8029,8030,8031,8032,8033" orderby="rand"]

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano