Em Curitiba Prefeito Gervasone assina convênio da Iluminação do Estádio Municipal Juvenal Farias

Publicado em: 02/07/2018 08:12

Nesta segunda-feira 02/07/18, o Prefeito Municipal Gervasone assinou em Curitiba um convênio entre a Prefeitura Municipal de Altônia e a ITAIPU BINACIONAL para a implantação de um sistema de iluminação esportiva no campo de futebol do Estádio Municipal Juvenal Farias em Altônia.

A cerimônia de assinatura de convênios contou com a presença de diversas autoridades entre elas o Diretor Geral Brasileiro da ITAIPU NACIONAL Sr. Marcos Stamm, os Deputados Federais Evandro Romam, Sergio de Sousa e Osmar Serraglio, do diretor de Coordenação da Itaipu Newton Kaminski, do diretor financeiro executivo da Itaipu Mario Cecato, do diretor superintendente do Parque Tecnológico Itaipu, Jorge Augusto Callado, do presidente do BRDE, Orlando Pessuti.

O valor do convênio assinado é de R$406.705,81 (Quatrocentos e seis mil, Setecentos e cinco reais e oitenta e um centavos), onde a Itaipu Binacional entrará com 80% do valor do projeto e o município de Altônia com 20% de contrapartida na implantação da iluminação esportiva do Estádio Municipal Juvenal Farias, que de acordo com o Prefeito Gervasone é um pedido antigo e que agora será atendido pela administração municipal em parceria com a ITAIPU BINACIONAL.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano