Novas salas do CMEI em fase final da construção

Publicado em: 05/07/2018 08:15

As salas de aula que estão sendo construídas no CMEI – Centro de Educação Infantil Cleudenice M Bonfim com sede no Jardim Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Educação – Esporte e Cultura e Prefeitura Municipal de Altônia já estão em fase de conclusão.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Tata Rezende a expectativa de entrega já é para o próximo mês de agosto. Onde das 03 (Três) salas construídas e 02 banheiros, duas salas irão atender 33 alunos e 01 (uma) sala ficará de reserva para uma nova turma que será aberta no início do ano que vem.

O valor da obra é de R$529.675,00 (Quinhentos e vinte e nove mil, seiscentos e Setenta e cinco reais) e foi licitado a empresa para a construção no CMEI de 03 salas de aula, 02 banheiros, pintura da grade, elevação do muro e cobertura da entrada do CMEI. Além da obra do CMEI o valor acima contempla reformas nas Escolas Municipais Antoine Elias Sthepan no Bairro Cidade Nova e Escola Municipal Rui Barbosa no Distrito de São João.

O Prefeito Municipal Gervasone disse que com a construção das salas de aulas vai diminuir a demanda da fila e melhorar o atendimento aos alunos que terão mais espaço para estudar e receber o aprendizado dos professores.

[gallery ids="8124,8125,8126,8127,8128,8129,8130,8131" orderby="rand"]

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano