Gervasone prestigia o evento Dia do Agricultor Cresol

Publicado em: 27/07/2018 17:29

Nesta sexta-feira 27/07/18, o Prefeito Municipal Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, estiveram prestigiando o Dia do Agricultor CRESOL, o evento aconteceu no Centro Cultural Nelson Cadari e contou com exposição de maquinários e palestra com o Técnico da Cocamar o Zanolli com o Tema Integração - Lavoura e Pecuária e o palestrante Alisson de Araújo com o tema - Sementes do Sucesso.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e parabenizou o Gerente da unidade de Altônia CRESOL Valtencir Gil, o Presidente da CRESOL João Batista Camilo, o Gerente Comercial Romeu Hyung e todos os agricultores e pecuaristas presente. Na oportunidade também parabenizou a todos os agricultores pelo Dia do Agricultor.

Estiveram também presente o Prefeito Municipal de São Jorge do Patrocínio José Carlos Baraldi e os vereadores Presidente da Câmara de Vereadores da Pedrinho da Mata, Adão dos Santos, Paulinho Barbosa, o Secretário Municipal de Meio Ambiente - Agricultura e Turismo Carlos Alberto Buosi e demais lideranças.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano