Cerimônia de Posse de Jovem Aprendiz na Copel em Altônia

Publicado em: 03/08/2018 16:23

Aconteceu nesta sexta-feira 03/08/18, na COPEL - Companhia Paranaense de Energia de Altônia a Cerimônia de Posse dos Jovens Aprendiz Edvaldo Augusto Gonçalves Ramos dos Santos e Evilly Suzili Feitosa dos Santos.

Estiveram presente o Vice-Prefeito Liu representando o Prefeito Municipal Gervasone, a primeira-dama e Secretária do Desenvolvimento Social Cleonice Marostica Gervasone, o Gerente da Copel Geraldo Jesse Monteiro, a Karina responsável pela parte administrativa da COPEL, o Coordenador do P.R.C.A - Projeto Resgate da Criança e Adolescente Hubner Bianchinni, a equipe do CRAS e Serviço de Convivência, os pais dos jovens aprendiz e demais convidados.

O Gerente da Copel Jessé agradeceu a presença de todos e em seguida falou e mostrou o funcionamento administrativo e do trabalho que os jovens irão desempenhar na empresa pelo contrato de um ano.

O Vice-Prefeito Liu falou da importância que é ter uma oportunidade igual a essas que os jovens estão tendo de trabalhar em uma das melhores empresas do Brasil que é a Copel. E parabenizou os jovens pelo esforço e por dentre tantos terem sido escolhidos para trabalhar na Copel.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano