Guarda Civil Municipal de Altônia recebe veículo

Publicado em: 09/08/2018 08:14

Nesta tarde de quinta-feira 09/08/18, aconteceu na Câmara de Vereadores de Altônia a solenidade de entrega de um veículo caminhonete L–200 para a Guarda Civil Municipal de Altônia. O evento contou com a presença das crianças da guarda-mirim e de centenas de pessoas entre autoridades, lideranças e membros da comunidade.

Estiveram presente o Prefeito Municipal Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, o Vereador Adão dos Santos representando os vereadores, o Aspirante do Corpo de Bombeiros Paes Junior, O Presidente do Conselho de Segurança Pública José Aparecido Neri, a Presidente da Associação da Guarda–Mirim Nedra Nicole Gomes, o Cabo da Policia Militar Matsumura, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo Carlos Alberto Buosi e o anfitrião do evento Comandante da Guarda Civil Municipal José Batista Gomes, também estiveram representantes de associações e entidades.

O Comandante Gomes agradeceu a presença de todos e ao Prefeito Gervasone por em menos de dois anos ter permitido que tantas conquistas e aquisições acontecessem em tão pouco tempo também agradeceu ao Vice-Prefeito Liu e ao Vereador Jean da Saúde pela luta em conseguir a caminhonete L-200 para a Guarda Civil Municipal através da FUNASA.

O Prefeito Municipal Gervasone também agradeceu a presença de todos e disse que como administrador do município de Altônia tem uma preocupação muito grande na segurança e que com o apoio de parceiros e da Câmara Municipal através dos vereadores e da comunidade tem proporcionado condições para que a Guarda Civil Municipal tenha cada dia mais uma estrutura melhor de trabalho e que é muito importante para fortalecer e dar mais segurança para a população de Altônia e parabenizou o Comandante Gomes e toda a corporação pelo bom desempenho praticado junto com as policias civil, militar e corpo de bombeiros.

Outro fator importante a partir de agora é a parceria de trabalho que a Guarda Civil Municipal irá realizar com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, onde com a caminhonete irão realizar juntamente com os fiscais ambientais serviço de fiscalização ambiental nas áreas de preservação e várzeas do município de Altônia.

[gallery ids="8342,8343,8344,8345,8346,8347,8348" orderby="rand"]

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano