Aquisição de equipamentos de limpeza para as escolas

Publicado em: 10/08/2018 10:40

A Prefeitura Municipal de Altônia, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Comunicação fizeram a aquisição de equipamentos para a limpeza das escolas municipais para o bom desempenho e melhor condições de trabalho aos colaboradores. Foram adquiridos 03 Lavadora de alta pressão e 04 Soprador a gasolina da marca STIHL.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Tata Rezende os equipamentos serão muito uteis e facilitará o trabalho das servidoras. Uma equipe técnica esteve nesta quinta-feira 09/08/18 realizando o treinamento técnico aos servidores municipais de como manusear os equipamentos.

O Prefeito Municipal Gervasone disse que a administração municipal pretende adquirir mais equipamentos para vários setores dessa forma proporcionado boas condições de trabalho aos colaboradores municipais.

[gallery ids="8351,8352,8353,8354,8355,8356" orderby="rand"] Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano