Leilão de Bens Móveis dia 30/08/2018

Publicado em: 30/08/2018 08:27

A Prefeitura Municipal de Altônia, através da Secretaria Municipal de Administração realizou na última quinta-feira 30/08/18, na sala de reuniões da prefeitura um Leilão de Bens Móveis (Veículos e máquinas agrícolas).

Onde contou com a presença de vários interessados de Altônia e toda a região que participaram dando o lance nos lotes de bens oferecidos.

De acordo com o setor de licitação de um total de 38 lotes 20 foram negociados, gerando um montante de R$230.320,00 (Duzentos e trinta Mil, trezentos e vinte reais).

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano

À Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração Torna Público que realizará Leilão de Bens Móveis (Veículos e Máquinas Agrícolas) no dia 30/08/2018 as 09:00hs, na Sala de Licitações sito ao Prédio da Prefeitura Municipal.

Para obter o Edital na Íntegra procure o Setor de Licitações ou solicite através do e-mail licitacoes@altonia.pr.gov.br.

Será permitido a participação tanto de Pessoas Físicas quanto Jurídicas.

Saiba mais lendo o Anexo II