Palestra aos profissionais de Saúde de Altônia

Publicado em: 16/08/2018 08:01

A Prefeitura Municipal de Altônia, através da Secretaria Municipal de Saúde de Altônia, estará realizando na terça, quarta e quinta-feira dias 14, 15 e 16 de agosto uma Palestra de sensibilização com o tema: "Atendimento Humanizado na Saúde". A palestra foi realizada pelos palestrantes Luiz Paulo Corso e Clóvis Palozi que passaram um treinamento para cerca de 200 profissionais que atuam diretamente no setor de saúde.

Na abertura estiveram presente o Vice-Prefeito Liu representando o Prefeito Gervasone, o Secretário Municipal de Saúde Gilbert Albano, a Diretora do Hospital Municipal Tayla Mara Pissinato, o Chefe de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano e os profissionais de saúde.

Os palestrantes Luiz Paulo Corso e Clóvis Palozi em sua palestra passam informações importantes na teoria e prática para um atendimento humanizado na saúde. Foram divididas 06 turmas entre manhã e tarde para que todos participassem sem atrapalhar o atendimento nas UBS e no Hospital Municipal.

A Diretora do H.M.A Tayla Mara Pissinato agradeceu a todos os amigos profissionais pela presença e ao Prefeito Municipal Gervasone por apoiar e proporcionar este treinamento aos colaboradores do setor da Saúde.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano