Campeonato de Pesca ao Piauçu em Altônia neste final de semana

Publicado em: 27/09/2018 11:08

Neste próximo domingo dia 30 de Setembro acontece a XIV edição do Campeonato de Pesca ao Piauçu no Balneário de Vila Yara no município de Altônia. O evento terá Largada às 08:00 horas da manhã com os participantes e durante o dia terá Praça de alimentação com atendimento do Pesqueiro do Bana.

PREMIAÇÃO – A premiação será o sorteio de 01 Motor de popa 15 HP e 03 barcos de alumínio de 6 metros, sendo um barco exclusivo aos participantes da pesca.

INSCRIÇÕES - AS Inscrições e informações liguem (44) 3659-1449 falar com o Parra.

De acordo com o Emersom Marchetti da CLAPESTUR a uma expectativa muito grande de participantes para a pesca e de público para prestigiar a Décima Quarta edição da Pesca ao Piauçu em Altônia neste final de semana. O evento contará com a praça de alimentação, tendas, banheiros químicos e uma grande estrutura para atender a todos.

A realização do campeonato é da CLAPESTUR – Clube Altoniense de Pesca e Turismo e com total apoio da Prefeitura Municipal de Altônia e do Prefeito Claudenir Gervasone, Câmara de Vereadores, ITAIPU BINACIONAL, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Agricultura de Altônia e Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano