Obras de Galeria no Distrito de São João

A Prefeitura Municipal de Altônia através da Secretaria de Obras e Serviços está realizando a implantação de galeria no Distrito de São João saída para o Bairro Pé de Galinha. Esta obra irá solucionar um problema de erosão e adequar a estrada para o transito no local que dá acesso á várias estradas rurais.

O Secretário de Obras e Serviços Sérgio Mosconi esteve acompanhando o andamento da obra que está sendo realizada pelos pedreiros e operadores do quadro de colaboradores do pátio rodoviário.

O Prefeito Municipal Gervasone disse que esta obra é de grande importância para quem transita pelo local pois quando chove causa uma erosão e dificulta o tráfego. Com essa galeria pluvial o problema será resolvido e acabará com o problema.