Palestra Justiça pela Paz em Casa

Nesta segunda-feira 19/08/19, aconteceu no Centro Cultural Nelson Cadari em Altônia uma Palestra com o Dr. Marcelo Gomes Feracin com o Tema “Diga Não a Violência contra a Mulher – Não se cale”.
Estiveram presente o Prefeito Municipal Gervasone, a Primeira-Dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Cleonice Marostica Gervasone, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e a Vereadora Marlene Mendes Barone, a Coordenadora do CRAS Rose Simonato, as colaboradoras do CRAS e CREAS e convidados.
O Prefeito Gervasone agradeceu a presenca de todos e falou da importância desta palestra com o Dr. Marcelo Gomes Feracin que leva informações importantes as mulheres sobre a violência contra a mulher.
O evento foi uma realização do CRAS – CREAS – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o apoio da Prefeitura Municipal de Altônia e Câmara de Vereadores.

Fotos crédito – Ademar Caetano Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano