Posse de Jovem Aprendiz na COPEL

Na terça-feira dia 01/10/19 o Prefeito Municipal Gervasone esteve participando da Cerimônia de Posse do Jovens Aprendiz Bruno Ricardo Correia dos Santos acompanhado de usa mãe Nadir Ricardo Silva e de Luiz Gustavo Thesolin Basque acompanhando de sua mãe Cleusa Spoti Thesolin.

Estiveram além do Prefeito Gervasone, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e o Vereador Adão dos Santos, o Coordenador do Projeto P.R.C.A – Projeto Resgate da Criança e Adolescente Hubner Bianchini, a Coordenadora do Programa Menor Aprenziz Nilza, a Pscóloga Thais, o Gerente da COPEL Marcelo Ercoles e a Karina.

O Prefeito Municipal Gervasone parabenizou aos jovens Aprendiz pela oportunidade que estão recebendo nas mãos que é o primeiro emprego e desejou sucesso na caminhada nesta empresa tão importante que é a COPEL que qualquer jovem sonha em ter uma oportunidade como essa.