Prefeito Gervasone acompanha início das obras do Portal Turístico de Altônia

O Prefeito Municipal Gervasone esteve nesta manhã de sábado 22/06/19 com a Secretária Municipal de Administração Márcia Marinho acompanhando o início da obra do Portal Turístico de Altônia que já começou a ser construído na rodovia PR-490, que liga Iporã à Altônia nas proximidades da nova sede da Cooperativa COCAMAR.

O Portal Turístico na entrada do município foi licitado no valor de R$253.919,21 ( Duzentos e cinquenta e três mil, Novecentos e dezenove reais e vinte e um centavos) e a construtora vencedora da licitação foi a Brazzalle e Filhos Ltda. Que já iniciou a obra.

Os recursos são do Governo Federal através do Ministério do Turismo e destinado exclusivamente para o portal. A emenda do ex-Deputado Federal Dr. Osmar Serraglio.