Prefeito Gervasone agradece ao Secretário Marcio Nunes

Secretário de Estado Marcio Nunes entrega Caminhão Pipa e libera 1 Milhão e 600 mil reais para construção de Lago em Fundo de Vale em Altônia
Nesta manhã de sexta-feira 15/05/20 o Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo Marcio Nunes esteve no município de Altônia e foi recepcionado pelo Prefeito Municipal Claudenir Gervasone , o Presidente da Câmara Pedrinho da Mata e o Vereador Adão dos Santos, lideranças em número reduzido por causa da pandemia COVID–19.

Prefeito Gervasone agradece ao Secretário Marcio Nunes
O Prefeito Gervasone agradeceu a presença do Secretário e Deputado Marcio Nunes e pelos recursos liberados para Altônia e a entrega do Caminhão Pipa e de 1 Milhão e 600 Mil Reais do Fundo de Vale. Prefeito Gervasone agradeceu também a presença das lideranças no gabinete para recepcionar o secretário.

Pandemia – COVID-19 no Paraná
O Secretário Marcio Nunes falou sobre o momento em que estamos vivendo e as medidas que o Governo do Paraná vem tomando para enfrentar essa pandemia e incentivo ao povo paranaense.

Entrega de 01 Caminhão Pipa para atendimento a população
O Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Deputado Marcio Nunes fez a entrega de um Caminhão Pipa com mais de 6 funções para utilizar no atendimento a população na área urbana e atender a produtores rurais que necessitem de abastecimento de água e demais serviços, no apoio ao Corpo de Bombeiros para conter pequenos incêndios e demais atendimentos do dia a dia do município de Altônia.

Liberação de 1 Milhão e 600 Mil Reais para o Fundo de Vale
Aconteceu também a assinatura de convênio para a obra Fundo de Vale no valor de 1 Milhão e 600 Mil Reais recurso da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo e Governo do Paraná que contemplará lago, pista de caminhada, quiosques, ATI, Parque Infantil e outros itens. O Lago será localizado no fundo do Jardim Planalto 2 com autorização da família proprietária do local que tem o fundo de vale.