Prefeito Gervasone assina contrato para liberação de terrenos e barracão a empresários de Altônia

O Prefeito Municipal Gervasone na última quarta-feira 25/09/19, recebeu no gabinete empresários para a assinatura de Contrato de Comodato para a liberação de terrenos no Parque Industrial e Barracão para empresa de Facção de Jeans.

As empresas contempladas foram Pedro Donizete Correia – Fábrica de Lages liberação de terreno para construção no Parque Industrial, Valdinei Aparecido Batistela – Fábrica de artefatos de Estampados de Metal e peças para Motos e J.R – Bonato da Silva Facção Confecção de Peças do Vestuário.

O Prefeito Municipal Gervasone disse que a Administração Municipal tem a preocupação de incentivar as empresas para a geração de emprego desta forma está liberando através de aprovação dos conselhos COMERT E CONDEAL os terrenos e barracão industrial para os empresários que tem interesse em ampliar suas empresas e gerar novos empregos.