Prefeito Gervasone entrega solicitação a engenheiro do D.E.R

O Prefeito Municipal Claudenir Gervasone esteve no último dia 23/07/18, na sede do Escritório Regional do D.E.R no município de Cruzeiro do Oeste com o Engenheiro Civil Sergio Luiz Ferreira.

Onde na oportunidade protocolou pedido de construção de um acesso tipo parada de ônibus do lado esquerdo na PR-490 no KM-68 entre o município de Altônia a São Jorge do Patrocínio, isso quando concluído estará atendendo uma demanda da comunidade no embarque e desembarque de alunos no transporte escolar e das pessoas da comunidade Corintinha.