Prefeito Gervasone incentiva empresa de Altônia com uso de Barracão Industrial

Nesta terça-feira 12/11/19 o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone recebeu no gabinete os proprietários da empresa S.G. Rodrigues – Móveis o empresário José Aparecido Rodrigues (Zequinha) e sua esposa Silvana Gimenes Rodrigues para a assinatura do Termo de Cessão e Uso de 1.820 metros de Barracão Industrial onde a empresa atua no ramo atividade de fabricação de móveis com predominância em metal.

O Prefeito Gervasone disse que uma das maiores preocupações hoje no município é a geração de emprego e renda e com a disponibilidade desse espaço para a empresa S.G. Rodrigues – Móveis – Emovari Indústria Moveleira que hoje possui em seu quadro 16 funcionários e poderá aumentar a contratação de até mais 15 no período do Contrato de Comodato que é de 10 anos nos proporciona o crescimento do emprego e renda em nosso município de Altônia. Gervasone ainda parabenizou os empresários pelo trabalho já desenvolvido em nosso município.

O empresário José Aparecido Rodrigues (Zequinha) como é mais conhecido, disse que só tem a agradecer ao Prefeito Municipal Gervasone através da Prefeitura Municipal de Altônia pelo incentivo pois o barracão industrial será de grande importância para a continuidade, sustentação e crescimento da empresa e também na geração de novos empregos de acordo com o desenvolver da demanda e comercialização dos produtos.

A representante da empresa Silvana Gimenes Rodrigues e o Prefeito Municipal Gervasone assinaram o Termo de Cessão e Uso para que a empresa a partir desse ato já possa se instalar no barracão industrial situado na Rodovia PR–490 – KM–01 – Lote 876 em Altônia.