Prefeito Gervasone participa da Homenagem às Mães na Associação da Terceira Idade de Altônia

Neste domingo 12/05/19, o Prefeito Municipal Gervasone esteve participando da homenagem ao Dias das Mães na Associação da Terceira Idade em Altônia. Estiveram também presente o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata, o vereador Paulinho Barbosa e o Chefe da Divisão de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano.

O Presidente da Associação da Terceira Idade Gumercindo (Cipó) agradeceu a presença das autoridades presente e dos patrocinadores e desejou um Feliz Dia das Mães a todas as mães presente.

O Prefeito Municipal Gervasone agradeceu a presença de todos no baile em homenagem ao Dia das Mães e parabenizou o presidente Gumercindo e sua diretoria pelo ótimo trabalho realizado frente a Associação da Terceira Idade e desejou um Feliz Dia das Mães a todas as mães.

O Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata em nome de todos os vereadores e da Vereadora Marlene desejou um Feliz Dia das Mâes.

O Presidente Gumercindo (Cipó) e a Rainha da Terceira Idade Arlete agradeceu a presença de todos e dos patrocinadores e foi servido bolo e refrigerante gratuito para todas as mães e todos que estavam presente.

Outros Posts Relacionados...