Prefeito Gervasone participa da reunião da AMERIOS em Francisco Alves

Na sexta-feira 16/08/19, o Prefeito Municipal Gervasone participou da reunião itinerante da AMERIOS – Associação dos Municípios entre Rios que aconteceu em Francisco Alves na sede da Câmara de Vereadores. Onde estiveram prefeitos, deputados e vereadores da região.
Na reunião tratou-se de vários assuntos entre eles um assunto mais discutido foi a questão sobre a duplicação da PR – 323. Após a reunião as autoridades se dirigiram a convite do Prefeito de Francisco Alves Alírio Mistura da inauguração de pavimentação asfáltica rural da Estrada da Xuxa no Distrito de Palmital.
O Prefeito Gervasone parabenizou o Prefeito Alírio pela obra de pavimentação rural e na oportunidade esteve com o Deputado Federal Sergio Souza e com os Deputados Estaduais Alexandre Cury e Delegado Fernando de Umuarama.
Gervasone recebeu do SR. Rigobelo Coordenador de Esporte Regional os troféus de basquete e vôlei masculino onde Altônia foi campeão nos Jogos Escolares do Paraná.