Prefeito Gervasone presta homenagem a Policias Militares e Guarda Municipal de Altônia

Na última terça-feira 01/10/19, o Prefeito Municipal Gervasone recebeu no gabinete os Policiais Militares e Guarda-Municipal onde na oportunidade prestou homenagem pelo ato de bravura e sabedoria em operação realizada no município de Altônia.

O Prefeito Gervasone entregou aos Policiais Militares e a Guarda Municipal o Certificado de Reconhecimento por sua ação de bravura e perícia em uma ação realizada no município de Altônia agindo na conformidade da lei mantendo a segurança do local beneficiando a população e seus companheiros de trabalho e parabenizou a todos pelo trabalho que exercem no dia a dia e se deparam com várias situações perigosas.

Estiveram presente o Capitão Gimenez Comandante da 2ª Cia do 25° Batalhão de Polícia Militar e os Policiais Militares da companhia que atende os municípios de Altônia, São Jorge do Patrocínio e Esperança Nova, o Comandante José Batista Gomes da Guarda Municipal e membros da corporação.