Prefeito Gervasone prestigia inauguração da EAD – Uningá em Altônia

Nesta tarde de quarta-feira 22/01/20 o Prefeito Municipal Gervasone, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e o Chefe da Divisão de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano estiveram participando da inauguração do Polo EAD – Uningá no município de Altônia. Onde na oportunidade foram recepcionados pelo Coordenador Administrativo Fabiano Dutra, a Coordenadora de Biologia EAD – Geziele Mucio Alves, o Coordenador das Engenharias Sr. Lourival Zamuner e pela Tutora do Polo Barbara Marchetti.

O Prefeito Gervasone desejou boas vindas e boa sorte aos responsáveis pela instituição e falou da importância para o município de Altônia ter mais uma opção de ensino a oferecer para a nossa população de Altônia e da região.