Prefeito Gervasone realiza reunião com Associação de Produtores e Conselho do C.M.D.R

Nesta quinta-feira 21/11/19 o Prefeito Municipal Gervasone reuniu-se no gabinete com os produtores rurais membros das associações e do Conselho do C.M.D.R – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Altônia.

Estiveram presente os produtores rurais das seguintes Associações:
– Associação de Desenvolvimento Comunitário Bom Jesus – Paineira 1
– Associação de Desenvolvimento Comunitário do Bairro Pé de Galinha
– Associação de Desenvolvimento Comunitário do Bairro Ouro Verde
– Associação de Desenvolvimento Comunitário da Aparecida
– ALEAL – Associação dos Produtores de Leite de Altônia
– Associação dos Feirantes

Na reunião foram discutidos vários assuntos para o atendimento aos produtores e incentivo as associações e algumas reivindicações ao Prefeito Municipal Gervasone e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo Carlos Alberto Buosi.

O Prefeito Gervasone disse que a administração através da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores e Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura tem se empenhado em atender a demanda dos produtores com repasse de trator, implementos agrícolas e subsidio ao produtor rural e que qualquer sugestão devem procurar a secretaria ou a prefeitura para cada vez mais atender os nossos produtores rurais.

Gervasone ainda disse que tem mantido estradas rurais conservadas para a escoação da safra e circulação de quem vive na zona rural.