Prefeito Gervasone recebe a visita do Deputado Federal Sergio Souza

O Prefeito Municipal Gervasone recebeu nesta sexta-feira 15/03/19, a visita do Deputado Federal Sergio Souza e assessores. O encontro foi no gabinete e depois no Lar São Francisco de Assis de Altônia onde o deputado Sergio de Sousa fez a entrega de uma máquina de lavar roupa industrial no valor de R$29.500,00 em parceria com a ITAIPU BINACIONAL e a Prefeitura Municipal de Altônia e Câmara de Vereadores.

Estiveram presente além do Prefeito Municipal Gervasone, o Prefeito de Pérola Darlan Scalco, o Presidente da Sociedade Rural Miguel Rezende, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e os vereadores Paulinho Barbosa e Laércio Escola, o Presidente do Lar São Francisco Dorival Pessuti e membros da diretoria, o Presidente do Sindicato Rural Patronal Braz Reberte Pedrine e demais presidente de associações rurais e comunitárias e demais convidados.