Prefeito Gervasone recebe do Secretário de Estado da Saúde Michele Caputo Neto veículos da Saúde

O Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, esteve nesta quinta-feira 07/12/17 participando em Umuarama de uma solenidade de entrega dos Selos de Certificação de Tutoria na Atenção Primária á Saúde e Veículos no âmbito da 12ª Regional de Saúde.
Na ocasião o município de Altônia através da UBS – Jardim Social recebeu o Selo Bronze que foi entregue para as Técnicas de Enfermagem, as ACS – Agente Comunitárias de Saúde e as colaboradoras da UBS, enfim a toda a equipe que cumpriu as 105 metas estipuladas pela SESA . Estiveram juntos recebendo o Prefeito Municipal Gervasone, o Secretário Municipal de Saúde Gilbert Albano e a Diretora do Hospital Municipal Tayla Mara Pissinato.
O Prefeito Gervasone parabenizou todos os envolvidos da equipe na conquista do Selo Bronze e atenção primária na UBS – Jardim Social. Em seguida Gervasone recebeu oficialmente do Secretário de Estado da Saúde Michele Caputo Neto 01 (uma) Ambulância, 01 (Van) e ônibus da Saúde.
Assessoria de Comunicação – P.M.A
Claudemir Caetano