Prefeito Gervasone recebe mais um veículo novo para o Conselho Tutelar de Altônia

Nesta terça-feira 10/09/19 o Prefeito Municipal Gervasone esteve no município de Maringá na Concessionária CITROEN onde na oportunidade recebeu da Senhorita Jocilene 01 (um) veículo AIR CROSS – 0 zero KM marca CITROEN no valor de R$55.360,00 ( Cinquenta e cinco Mil e trezentos e sessenta reais) que será para uso exclusivo do Conselho Tutelar de Altônia.

Os recursos são do Ministério dos Direitos Humanos através de Programa do Governo Federal e contemplou 01 veículo 0 KM, 01 refrigerador, 05 computadores e 01 bebedouro ao Conselho Tutelar. Esteve acompanhando o Prefeito Gervasone o Chefe da Divisão de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano.

O Prefeito Gervasone disse que o veículo atenderá muito bem o Conselho Tutelar em seus atendimentos pois é um carro excelente para quando necessitar de atender situações de viagem principalmente para fora do município.