Prefeito Gervasone visita obra da Ponte da Estrada São João

Nesta sexta-feira 04/10/19 o Prefeito Municipal de Altônia Gervasone esteve na Estrada São João acompanhando o fim da obra da ponte que liga Altônia ao município de São Jorge do Patrocínio.

Esta obra da ponte foi realizada pela Secretaria de Obras e Serviços de Altônia através do Secretário de Obras e Serviços Sergio Mosconi, Samuel e sua equipe em parceria com a Secretaria de Obras da Prefeitura de São Jorge do Patrocínio.

De acordo com o Prefeito Gervasone faz muito tempo que a ponte estava intransitável e liga os dois municípios e em conversa com o Prefeito Baraldi de São Jorge do Patrocínio firmaram uma parceria para a construção da ponte por custo acessível aos dois municípios. E desta forma proporcionando um bom acesso aos que transitam pelas Estradas São João e São Vicente.