Prefeito recebe no gabinete os Conselheiros Tutelares eleitos em 2019

Nesta tarde de segunda-feira 07/10/19, o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone e a Primeira-Dama e Secretária de Desenvolvimento Social Cleonice Marostica Gervasone receberam no gabinete os Conselheiros Tutelares eleitos no último domingo 06/10/19 na Eleição de Conselho Tutelar.

O Prefeito Gervasone na oportunidade parabenizou os eleitos pelos votos conquistado e disse que os novos conselheiros vão assumir o cargo em um momento favorável pois esse ano o Conselho Tutelar de Altônia recebeu da Administração Municipal através de emendas 02 (dois) veículos zero KM e isso contribui para as melhores condições do trabalho quando for preciso se deslocar a serviço seja aqui no município ou mesmo fora da cidade.

Ainda Gervasone lembrou e parabenizou os demais candidatos que não mediram esforços para fazer a sua campanha e obter os votos, fazendo com que 3.511 eleitores comparecessem as 06 urnas de votação no Colégio Malba Tahan mesmo não sendo obrigatório ir votar para o cargo de Conselheiro Tutelar.

A posse dos 05 candidatos eleitos será dia 10 de janeiro que no qual será empossado pelo Prefeito Municipal Claudenir Gervasone com a presença do Poder Judiciário e Ministério Público e Cartório Eleitoral.

Os 05 candidatos eleitos para os próximos 04 anos foram:

01 – Leila Figueira – 194 Votos;
02 – Paulo Gimenez – 168 Votos;