Prefeito recebe Presidente da ASSERAR

Nesta manhã de quinta-feira 05/07/18, o Prefeito Municipal Gervasone recebeu no gabinete o João Paulo Gil que é o Presidente da ASSERAR – Associação dos Sericicultores de Altônia e Região.
Onde na oportunidade o João Paulo entregou em mãos do prefeito Gervasone o convite para participar do 16º Encontro Nacional de Sericicultura juntamente com o 35º Encontro Estadual de Sericicultura do Paraná que sera realizado no próximo dia 19/07/18 no Parque de Exposições Ney Braga em Londrina.
Gervasone agradeceu o convite e disse que o município dará condições dos interessados de Altônia estar presente neste importante evento.

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano

Outros Posts Relacionados...