Prefeitos se reúnem para decidirem sobre medidas no combate ao COVID–19

Nesta manhã de quinta-feira 18/06/20 os Prefeitos Gervasone (Altônia), Darlan Scalco (Pérola), José Carlos Baraldi (São Jorge do Patrocínio), Idalgo Martines (Esperança Nova) se reuniram no gabinete da Prefeitura de Altônia para uma reunião pelo motivo da pandemia COVID–19. Para que em comum acordo entre os quatro municípios possam tomar decisões em conjunto no combate e medidas na prevenção a pandemia COVID–19.

Estiveram participando também da reunião o Capitão Gimenez, Sargento Francisco da Policia Militar e o Comandante Gomes da Guarda Municipal de Altônia que ouviram dos prefeitos as dificuldades que encontram no combate e fiscalização em seus municípios e deram sugestões sobre algumas medidas que podem ser adotadas em comum acordo com o Ministério Público, Prefeituras e órgãos de segurança.

De acordo com o Prefeito de Pérola e Presidente da AMP – Associação dos municípios do Paraná Darlan Scalco que promoveu este encontro entre os prefeitos, o momento é de se unir devido a confirmação dos primeiros casos em municípios próximos. Temos que agir com rapidez antes que o vírus se alastre mais e novos casos sejam confirmados, vamos todos fazer a nossa parte.

Os prefeitos Gervasone, Baraldi e Idalgo concordaram com o pensamento do Prefeito Darlan e juntos irão tomar medidas para evitar que a pandemia se propague ainda mais nos municípios e pedem a colaboração de toda a população.

 

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano

 

Deixe um comentário