Prefeitura e Câmara de Altônia realizam Audiência Pública Itinerante no Distrito de Jardim Paredão

Na última sexta-feira 27/09/19, aconteceu na Escola Municipal Carlos Gomes no Distrito de Jardim Paredão uma Audiência Pública Itinerante do Segundo Quadrimestre de 2019 com a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Altônia, FAPESPAL, Câmara Municipal de Vereadores e da Secretaria Municipal de Saúde.

Estiveram presente o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, a Primeira-dama Cleonice Marostica Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, os vereadores Adão dos Santos, Paulinho Barbosa e Laercio Escola, além da presença de secretários, chefes de divisão e da Comunidade de Jardim Paredão e da cidade.

A prestação de contas da Prefeitura Municipal de Altônia e da Câmara de Vereadores e da FAPESPAL foi apresentada pelo Controlador Interno Junior Carlos Jorge que mostrou com muita clareza e eficiência através de números e gráficos as despesas do segundo quadrimestre de 2019.

O Secretário Municipal de Saúde Edson Santos Souza apresentou a todos a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde de Altônia do segundo quadrimestre.

Após as apresentações de Prestação de Contas o Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e falou da importância da comunidade participar das audiência pública em ficar informado do que está acontecendo na administração municipal e câmara de vereadores. E disse ainda que a ideia de realizar as Audiências Públicas partiu dele mesmo pois é importante que a população tenha as informações do que está acontecendo na Prefeitura Municipal e na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade o Prefeito Municipal Gervasone deixou um espaço para que a comunidade fizesse as suas perguntas ou desse suas sugestões. O representante da comunidade Sr. Edgar Virgilino agradeceu a presença de todos e disse que na história é a primeira vez que uma Audiência Pública Itinerante é realizada no Distrito do Jardim Paredão.

O Vereador Laércio Escola falou em nome da Câmara de Vereadores e falou da economia que a Câmara de Vereadores tem gastando pouco mais de 2%, sendo que o permitido em lei é de 6% da arrecadação.

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano

Deixe um comentário