Prefeitura Municipal e a Itaipu Binacional realizam curvas de nível em propriedades rurais

A Prefeitura Municipal de Altonia através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura em parceria com a ITAIPU BINACIONAL estão atendendo os produtores rurais com curva de nivel e encabeçamento de curva a custo zero ao produtor.

De acordo com o secretário Carlos Buosi os interessados devem deixar nome na secretaria de agricultura.

O Prefeito Gervasone disse que com essa parceria com a Itaipu muitos produtores estão sendo atendido com a contra partida da administração municipal.

Fotos crédito – ITAIPU BINACIONAL Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano