Readequação e aplicação de pedras na Estrada Altônia

A Prefeitura Municipal de Altônia através da Secretaria de Obras e Serviços esta realizando nesta quinta-feira 30/01/20 a readequação e aplicação de pedras na Estrada Altônia. Esta readequação está sendo realizada com convênio da ITAIPU BINACIONAL através do Programa de Microbacia, disse o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura Carlos Buosi.

O Secretário de Obras e Serviços Sergio Mosconi disse que o serviço esta sendo realizado com maquinários do pátio rodoviário e com o rolo compactador do CORIPA – Consórcio Intermunicipal para Conservação do Remanescente do Rio Paraná e Áreas de Influência no qual o município de Altônia é membro com demais municípios vizinhos.

O Prefeito Municipal Gervasone disse que a intenção é de cascalhar além da Estrada Altônia outras estradas rurais que necessitam desse serviço em nosso município de Altônia.

Fotos crédito – Sérgio Mosconi