Readequação na Estrada São Thomé no município de Altônia

Pensando no acesso com mais segurança aos moradores da localidade e na população de Altônia a Prefeitura Municipal de Altônia através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços realizou a readequação da Estrada São Thomé.

Durante duas semanas os maquinários do pátio rodoviário estiveram trabalhando na readequação da estrada, abrindo as laterais e conservando a estrada.

O Prefeito Gervasone disse que nesta gestão várias estradas já foram readequadas e que além da Estrada São Thomé várias outras ainda serão readequadas e conservadas.

O Secretário de Obras e Serviços Sérgio Mosconi disse que já iniciou a readequação da Estrada Altônia.