Recape na Praça Carlos Gomes em Altônia com Recursos Próprios

Iniciou nesta manhã de quinta-feira o recape asfáltico ao entorno da Praça Carlos Gomes em Altônia são 3.451,16 m² de recape e 04 faixas elevadas 512,04 m² a obra esta sendo executada pela empresa licitada SOTRAN – Pavimentação Asfáltica e Terraplanagem e o valor do investimento é de R$184.856,33 (Cento e Oitenta e Quatro Mil, Oitocentos e Cinquenta e Seis Reais e Trinta e Três centavos) com recursos próprios do município.

Demais ruas recapeadas

A Rua Padre José de Anchieta e Rua dos comerciários entorno do Centro Esportivo Paulo Vatanabe Junior também já estão sendo recapeadas pela empresa e a Rua Barão do Rio Branco foi recapeada com recursos de emenda do Deputado Federal Dilceu Sperafico no valor de R$234.992,00 (Duzentos e Trinta e Quatro Mil e Novecentos e Noventa e Dois Reais) a pedido do Prefeito Municipal Gervasone e do Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata.