Reunião sobre a Cultura do Maracujá em Altônia

Aconteceu nesta manhã de terça-feira 05/11/19, na ASSEMA – Associação dos Servidores Municipais em Altônia uma reunião com cerca de 20 produtores rurais sobre o cultivo do maracujá em Altônia com apoio da Prefeitura Municipal de Altônia através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo coordenada pelo Secretário Municipal Carlos Alberto Buosi, Emater através do Chefe da Regional José Jaime e o Técnico Gilmar, em parceria com a AHORTA – Associação dos Hortifrutigranjeiros e o Técnico Gleder e o grupo de produtores convidados pelo Engenheiro Agrônomo Fernando Coelho.

De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Carlos Alberto Buosi através da administração municipal e do Prefeito Municipal Gervasone o transporte das mudas de maracujá já foram subsidiado aos produtores e agora em parceria com a Emater está sendo proporcionado uma palestra sobre a cultura do Maracujá.