Sala do Empreendedor recebe visita de representantes do SENAC de Umuarama

Nesta terça-feira (17/01) o Vice Prefeito e Chefe de Divisão de Indústria e Comércio Sr. Edvaldo Jerônimo da Silva – Liu, a Agente da Sala do Empreendedor de Altônia Sra. Cleuza de Fátima Gelde, receberam a Gerente Executiva Interina do SENAC de Umuarama Fabiana Rogoni, e a Técnica Meire Helen da Silva, na Sala do Empreendedor para planejar as ações de 2017.

Os projetos, cursos e palestras desenvolvidas pelo SENAC, visam qualificar pessoas com perfis, escolaridade e idades variadas. O tempo de duração está relacionado ao tipo de curso. As sugestões de cursos do Senac foram apresentadas, pois conforme a necessidade e a demanda da comunidade, podem ser ofertadas em parceria com o município de Altônia.

Para saber mais informações sobre os cursos os interessados podem entrar em contato ou ir pessoalmente à Sala do Empreendedor com a agente Cleuza (44)3659 2391.
Outros Posts Relacionados...