Supermercado Luiz é Bi Campeão da Copa Altônia Supermercado Luiz/Alternativa Calçados de Futsal 2019

Na última sexta-feira 01/02/19 aconteceu a grande final da Copa Altônia Supermercado Luiz/Alternativa Calçados de Futsal no Ginásio de Esportes Tancredo Neves no município de Altônia entre as equipes do Doces Boca Doce de São Jorge do Patrocínio e do Supermercado Luiz de Altônia.

O evento contou com o ginásio lotado com um grande público de Altônia e de toda a nossa região que veio prestigiar o jogo da grande decisão.

O Supermercado Luiz venceu o Doces Boca Doce no primeiro jogo e foi para a prorrogação onde também venceu se tornando o Bi–Campeão da Copa Altônia de Futsal 2019 e a equipe vice-campeã Doces Boca Doce de São Jorge do Patrocínio.

O Coordenador geral Vinicius Fontana e o Prefeito Gervasone agradecem a todos os participantes e patrocinadores deste grande evento que reúne milhares de pessoas no mês de Janeiro.