Teste Seletivo – Edital 001/2018 – Abertura

O Prefeito Municipal de Altônia, torna público a realização de Teste Seletivo destinado ao preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal da Prefeitura de Altônia-PR, que se regerá pelo Estatuto do Município, pelo Plano de Cargos e suas alterações, Lei Complementar Municipal nº 06/2017 e pelas normas estabelecidas neste edital.

A coordenação técnico/administrativa do Teste Seletivo será de responsabilidade do Instituto FIP.

Para maiores informações consulte:

Editais e Anexos:
Altônia – Edital de Abertura
Altônia – Resultado Pedido de Isenção
Altônia – Edital de Homologação das Inscrições
Altônia – Ensalamento
Formulário de Entrega de Títulos
Altônia – Gabarito Preliminar
Edital de Convocação 001/2018 – Assistente Social e Psicólogo
Edital de Convocação 002/2018 – Assistente Social
Edital de Convocação 003/2018 – Psicólogo

3 comentários em “Teste Seletivo – Edital 001/2018 – Abertura”