Vice-Prefeito Claudemir Caetano na Divisão de Indústria e Comércio

O Prefeito Gervasone está definindo sua equipe de governo para seu segundo mandato. Pela importância da Divisão de Indústria e Comércio, Gervasone convidou o Vice-Prefeito Claudemir Caetano para assumir este desafio.

A geração de emprego e renda é uma das prioridades desta gestão. Serão investidos recursos na construção de barracões industriais e o Parque Industrial receberá pavimentação e iluminação.

O Vice-Prefeito Claudemir Caetano tem grande proximidade com a ACEA – Associação Comercial e Empresarial de Altônia e já recebeu da diretoria da entidade o apoio para os trabalhos que venham desenvolver as atividades empresariais.

A Divisão de Indústria e Comércio de Altônia continuará atendendo junto da Agência do Trabalhador, na Avenida 7 de Setembro número 244, na área central da cidade.