Visita da Primeira Dama do Paraná em Altônia

Na tarde desta terça-feira, 22 de outubro de 2019, a Primeira Dama do Estado do Paraná, Sra. Luciana Saito Massa foi recebida em Altônia pela Primeira Dama da cidade, Sra. Cleonice Marostica Gervasone.

Paraná Rosa

A pauta da reunião foi o Paraná Rosa que terá sua conclusão na cidade de Altônia em 30 de outubro, quarta-feira da próxima semana. A Primeira Dama Luciana Massa explicou que está visitando as cidades paranaenses que aderiram a Campanha de Prevenção do Câncer de Mama do Paraná. Comentou que o propósito foi reforçar a imagem de mulheres que têm enfrentado esta luta, tirando imagens negativas que geravam medo e apreensão. O objetivo principal foi incentivar as mulheres para os exames preventivos.

Encontro no Gabinete do Prefeito Gervasone

O encontro foi realizado no Gabinete do Prefeito Gervasone, que não estava presente pois cumpre agenda em Curitiba. Presentes também a Sra. Angélica Carcel Martins, esposa do Deputado Delegado Fernando Martins (PSL), o Presidente da Câmara dos Vereadores Pedrinho da Mata, o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Edson Santos Souza, a Secretária de Educação Tata Rocco Rezende, o Chefe da Divisão de Comunicação e Cultura, Sr. Claudemir Caetano, a Chefe da Divisão de Saúde Tayla Mara Pissinato e as enfermeiras padrão das UBS – Unidade Básica de Saúde do município.

Imagens captadas por Josué Emanuel da Diamond Creative Films.