Workshop de Turismo em Altônia

Foi realizado nesta segunda-feira 07/10/19 no Centro Cultural Nelson Cadari em Altônia um Workshop de Turismo onde reuniu centenas de participantes de vários segmentos da sociedade civil. Estiveram presente a Presidente da ACEA – Associação Comercial e Empresarial de Altônia Maria Amado, empresários de diversos ramos de atividade pesqueiros, pousadas, hotelaria, artesanato, loteadora, motonáutica, estudantes entre outros.

O Vice-Prefeito e Chefe da Divisão de Industria e Comércio Liu realizou a abertura do evento, pois o Prefeito Gervasone estava de viagem a Curitiba e agradeceu a presença de todos que acreditam que o turismo da certo em nosso município e convidou o palestrante do SEBRAE Rogério Borges para conduzir a palestra com o Tema – “A Indústria do Turismo no Arenito Caiuá – Uma oportunidade ao alcance de todos” .

O Workshop foi uma realização do SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal de Altônia, Câmara de Vereadores, ACEA – Associação Comercial e Empresarial de Altônia e Retur.