Divisão de Administração

  • : NILSON DE SOUZA NERES
  • (44) 36598159
  • admpma@altonia.pr.gov.br
  • Rua Rui Barbosa, 815
  • 08:00/11:30 das 13:00/17:30

Atribuições

A Divisão de Administração é a unidade de trabalho da Secretaria Municipal de Administração que tem como incumbência, programar, coordenar e controlar a execução das atividades relativas a administração direta da Prefeitura;
 

À Chefia da Divisão de Administração compete: as atividades relativas à expediente, documentação, arquivo, protocolo, expedição de correspondências,, almoxarifado e patrimônio; proteção e conservação de bens móveis e imóveis do Município; da coordenação dos transportes e manutenção dos serviços de vigia, copa, cozinha e limpeza do edifício sede do Município e do assessoramento geral em assuntos de suas atribuições específicas e outras tarefas correlatas determinadas pelo seu superior imediato.

Notícias relacionadas


Voltar